Pages

sábado, 3 de novembro de 2012

SERÁ QUE PEGA?
                                           oii meninas td beem com vcs??
hj vim mostrar uma moda que vaii entar com tudo para as mais ousadas...é uma sandália sem salto sem nada atrás( mas Thaís como assim?? calma meniinas eu explico!!rsrs)...
                                            vamos começar desde o começo??
 esses dias eu estava no shopping com minha mãe quando pareii na frente de uma loja de departamento de sapatos(humanitaria); minha mãe viiu esse sapato e me mostrou eu acheii mega estranho e quis entrar para experimentar mas minha mãe não deixou pq ela tinha medo que eu caísse pq ele era mega alto.....chegueii em casa e comeceii a pesquisar sobre esse sapato mt estranho e vii que o nome dele é sapato com salto fantasma e vii tambem que muitas atrizes famosas ja aderiram a esta moda...agora chega de BLÁ BLÁ BLÁ  e vamos as fotos??


tem tanto aberto....

quanto fechado.

olha que estiloso esse com spikes né??

*aquii estão algumas famosas que ja aderiram a nova moda!!
*Lady Gaga ja caiu do salto

eai vcs usariam?? gostaram dessa moda que ira bomba e ja esta bombando entre e os famosos??
( comentem aquii em baixo)
eu ainda não tenho uma opinião concreta se gosteii ou não...

OBS: se estas fotos forem de algum Blog deixe no comentário o nome do blog que eu colocareii nos créditos 
 

0 comentários:

Postar um comentário