Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DESEJO DO DIA: TÊNIS VANS 
oii meninas td bem com vcs??
 Hoje vim compartilhar com vcs um sapato que estou querendo muuiiiitoo!! é o vans; nem precisa ser da marca vans, só sendo deste estilo ja esta Ó-T-I-M-O kkkk
 Eu quero mt um vermelho, ou alguma outra cor chamativa, pois tenho mt sapato preto,branco essas cores mais apagadas sabe..então resolvi mudar...agora vamos as fotos pra quem não conhece e pra quem conhece tbm hahaha....
  curiosidade: eu passei a achar o vans bonito depois de passar umas 50 vezes na frente de uma loja que só vende vans e eu ficava imaginado looks com eles e babando na vitrine kkk... esses 2 de melancia tem tbm nesta loja, mais não sei se gostei achei meio estranho hahahaha


o rosa tbm é lindo

agr eu vou mostrar para vcs alguns looks com o vans...acheii os looks bem lindos e o vans deixa o look mais despojados 



 eae meninas vcs usariam?? oque acham do tênis vans?? (comente)
 espero que tenham gostado bjsss e até mais

0 comentários:

Postar um comentário