Pages

sábado, 19 de janeiro de 2013

VOLTA AS AULAS: QUE MOCHILA VC VAII??
oiie meninas td bem com vcs??
 Hj vim fazer um post com o tema: volta as aulas!!!
e vim mostra para vcs varias opções de bolsas para vcs voltarem as aulas com muito estilo okk?? espero que gostem ...me desculpem por este post de volta as aulas ter saído meio tarde....
 eu queria mt uma mochila dessas que tem na imaginarium, mas la ta R$200,00 reais uma dessas e eu não tenho coragem em pagar td isso em uma mochila....mas acho elas liindas!!! e cheias de estilo!!!
 estou apaixonada por esta mochila mas ainda não acheii para comprar!! ;(
esta bolsa aquii eu vi la na imaginarium e ela tbm esta R$200,00...e é linda

esta bolsa é para as mais fofinhas,delicadas e românticas e achei as 2 lindas!!
 olhem essas daquii que lindas!! ameii!!

e para as roqueiras de plantão!! esta bolsa de caveira mt liinda!

essa então gente que coisa linda!!

espero que tenham gostado deste post... e te ajudado se vc ainda não escolheu a suaa!!

bjsss até o proximo post!

1 comentários:

  1. Como faço para comprar umas dessas mochilas ? me mande o site ..obg
    Carol.

    ResponderExcluir